• Band Rio cria pacote comercial para aproveitar nova programação da tarde

    A oportunidade da chegada do apresentador Wagner Montes Filho (Waguinho) para comandar o programa A Voz do Rio, esta semana, na Band Rio, levou a equipe do diretor comercial Roberto Oliveira a desenvolver um pacote que até agora não existia na casa.

    Publicidade
    Publicidade

    Como o programa se insere em uma sequência de seis apresentações ao vivo, de segunda a sexta, a partir do meio dia, eles vão começar a vender para os anunciantes a ideia de interagir entre os comunicadores, com ações que posssam começar com um deles e seguir para os próximos, dentro do que começaram a chamar de “Super Tardes”.

    Para promover a nova programação, a Band Rio está inclusive começando uma campanha publicitária nas suas redes sociais e na mídia especializada em publicidade.

    Na comunicação, como a que ilustra esta matéria, Getúlio Vargas (GV), Wagner Montes Filho (Waguinho), Gardênia Cavalcanti, Amin Khader, Cátia Fonseca, JP Vergueiro e Datena.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×